Skip to Store Area:

Argus - (19) 3392-4000

Pisos PVC Comercial 3mm

Pisos PVC Comercial 3mm

 

 

Solicite um orçamento completo GRÁTIS, clicando no botão abaixo:

 

 

Orçamento

 

 

 

 

Piso comercial instalados

Bari

Catania

Sicilia

Lazio

Umbria

Trento

Molise

Toscana

Piemont

Sardenha

 

 

PREPARAÇÃO:

1. A base onde será instalado o piso LVT deverá encontrar-se em perfeitas condições: limpa, firme, seca, nivelada e sem umidade. Mesmo que a base pareça seca ela ainda pode estar úmida, o teste de umidade é obrigatório. 2. Em locais recém-construídos ou após reformas no contrapiso, é necessário secar a superfície de 7 a 14 dias antes da aplicação garantindo que não tenha umidade retida na superfície de instalação. 3. Qualquer polimento, pintura, sujeira, etc, devem ser completamente removidos do contrapiso antes da instalação. Todo e qualquer detrito na superfície deve ser removido. 4. Certifique-se de que o contrapiso esteja nivelado. Para a instalação de pisos LVT a norma NBR 14817-2 deve ser cumprida, pois estabelece que o desnível pode ter no máximo 1 mm entre dois pontos. Toda imperfeição será transferida para a superfície do piso, comprometendo a instalação do produto. 5. Adesivo e piso devem ser mantidos no mesmo ambiente durante pelo menos 24 horas antes do início da instalação. Instale com uma temperatura ambiente acima de 15° C. 6. Para a aplicação do piso recomendamos o adesivo FIXA FIX da FINOTTATO.

INSTALAÇÃO:

2. Verifique na caixa se os produtos apresentam o mesmo número de lote. Caso contrário, não instale e entre em contato com a revenda. 3. Encontre o centro exato do chão marcando linhas verticais e horizontais. 4. Meça o alinhamento das linhas marcadas, em seguida, comece a aplicação do adesivo seguindo as instruções contidas na embalagem do adesivo FIXA FIX.  7. Mantenha uma distância de aproximadamente 5 mm da parede e da borda das réguas. Coloque as réguas de cima para baixo, pressionando o produto para que o mesmo se acomode de forma homogênea. 8. Como os adesivos são altamente inflamáveis, evite qualquer contato com faíscas ou chamas. 9. Após a aplicação da régua, retire o excesso de adesivo que está sobre o produto. Atenção: Para a instalação correta do piso LVT FINOTTATO, recomenda-se seguir as instruções de preparação e instalação contidas nesta embalagem.

GARANTIA:

ATENÇÃO: Para ter direito à garantia FINOTTATO é obrigatório a apresentação de Nota Fiscal ou documento relativo à compra. Eles são os comprovantes do tempo de instalação dos produtos e são essenciais para a abertura de Atendimentos sobre a Garantia e/ou Assistência Técnica. A garantia FINOTTATO refere-se exclusivamente a defeitos de fabricação de acordo com especificações em normas nacionais e internacionais. Todas as recomendações de instalação, uso, limpeza e manutenção devem ser seguidas criteriosamente, caso contrário, o consumidor não terá direito à garantia do produto. Se o padrão do piso em análise não estiver disponível por se encontrar fora de linha ou esgotado no estoque, o fabricante poderá fornecer outro piso de valor e especificação equivalentes, conforme opção do consumidor. Exclusões da Garantia • Instalação incorreta, em desacordo com as orientações, cabendo à responsabilidade ao instalador; • Instalação após 90 dias da data da compra do piso; • Problemas decorrentes da ação da umidade procedente do contrapiso ou excesso de umidade sobre a superfície do piso, uso excesso de água na limpeza que causam estufamento, manchas, bolhas, frestas nas juntas, etc, não terão direito à garantia; • Uso de adesivo diferente da especificada pela FINOTTATO; • Alterações de temperatura do ambiente, que podem apresentar: descolamento das réguas ou extremidades, bolhas, ocorrências de espaçamentos entre as réguas, machas, etc.; • Descolamentos de réguas; • Perda do brilho pelo uso de produtos químicos, ou em locais sujeitos a incidência de luz solar; • Diferença de tonalidade entre produtos de lotes distintos, ou diferenças de tonalidade entre mostruários, iluminações comerciais e o produto adquirido (Guardar número do lote contida na caixa); • Manchas causadas por solas de calçados, apoio ou arraste de móveis, exposição a produtos alimentícios, produtos químicos, agentes agressivos, como ácidos ou esponjas abrasivas na limpeza, etc.; • Danos provocados por cuidados impróprios citando corte, queima, objetos abrasivos em contato com o piso, impactos; • Imperfeições e saliências causadas por desníveis do contrapiso; • Desgaste por rodízios de nylon; • Problemas causados por catástrofes naturais, incêndios e quaisquer fenômenos da natureza; • Manchas ou danos causados por urina e excrementos de animais; • Danos causados pela não proteção do piso durante a obra, não evitando contato do piso com cimento, tinta, gesso, etc;  • Modificação, alteração, reparo e serviço realizado por instaladores não credenciados pela KOMECO/FINOTTATO; • Manutenção contrária às instruções indicadas pela FINOTTATO. 

LIMPEZA E MANUTENÇÃO:

ATENÇÃO: Ao utilizar qualquer tipo de produto químico mesmo de origem neutra (exceto água potável) para limpeza do piso, verifique em sua embalagem se o produto contém Glicerina em sua composição – Se houver não utilize o produto para limpeza do piso LVT FINOTTATO. Utilize uma vassoura com cerdas macias (de preferência naturais e suaves) apenas no sentido da textura e estampa do produto. Para uma limpeza mais completa utilize um pano umedecido em água potável, bem torcido (não pode ter excesso de água). Não utilize cera ou outros tipos de produtos químicos semelhantes.

 

 

Orçamento